quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deus te da super poderes!!





                                                                              
  Quando eu era criança,amava assistir desenhos de super-heróis,sempre me empolgava muito com todas aquelas habilidades . Nas minhas brincadeiras sonhava acordada,fingindo ter um monte delas!Afinal que criança nunca quis ser invisível pra poder pegar batata frita antes do almoço estar pronto,ter super velocidade quando ia levar aquela coça do pai?Ah,e tem aquela clássica também: pegar o controle remoto só com a força da mente??Admita que sim ;]
    Tudo isso, na maioria das vezes, foi para tentar ser ou fazer alguma coisa que não conseguíamos pela nossa própria força,era preciso algo...
  Agora depois de grande,eu descobri que podemos ter habilidades ainda melhores do que estas!!Como assim Clarice,que papo de doido é esse?Vou explicar melhor: a medida em que nos submetemos a vontade de Deus,buscando comunhão e intimidade com Ele,O colocando em primeiro lugar em nossas vidas temos como conseqüência  novas habilidades. Por meio da fé,Ele nos ensina a amar verdadeiramente, ser diferente,viver o sobrenatural e fazer o impossível aos olhos do homem!Basta crer!

     “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; 
     Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." 
Marcos 16:17-18


      A vontade de Deus é que sejamos como super-heróis que usam suas incríveis habilidades para salvar vidas,porem não como nos quadrinhos,onde o mérito é seu ,muito pelo contrario: “ Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13” portanto se há algo de bom em você,se há desejo em fazer o que é certo,foi porque Deus te capacitou a isso,foi Ele quem colocou no seu coração a vontade de servi-lo!Que possamos ter em mente que somos pecadores e incapazes de fazer o que é bom sozinhos e que é quando reconhecemos isso e nos humilhamos diante dEle que Ele faz o impossível acontecer em nossas vidas!!!
       
         Um beiju no coração procêis ;*

 
   Clarice Santos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...