sábado, 4 de fevereiro de 2012

#FICAADICA -"O Jardim do Inimigo" Edição especial 10 anos.

Está sem fazer nada em casa ? Nada de intreressante na televisão ? Sua rotina está monótona ?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!

Iaí pessoal! Essa semana vou recomendar uma peça teatral formidável do "Grupo Jeová Nissi". Pode ficar tranquilo que você não vai ter que sair de casa para ir a um teatro, afinal de contas, ela já está disponível em DVD. Ela já é bastante conhecida, chama-se "O Jardim do Inimigo". É simpliesmente a peça mais impactante e mocionante que eu, e muitos conhecidos, já assistiram. Porém a maioria só conhece a versão antiga da peça, poucos sabem que em 2011 foi feita a edição comemorativa de 10 anos desse triunfo.

"Imagine a junção do melhor cenógrafo teatral JC. Serroni com o premeadíssimo iluminador Guilherme Bonfati e com a produtora de filmes mais reconhecida do Brasil . Conspiração Filmes [....] e com a participação da cantora gospel Cassiane. Tudo isso para a apresentação especial da peça teatral gospel assistida por milhões de pessoas em todo o Brasil e vários países."

Triunfante. Simpesmente a característica que melhor qualifica a peça. Personagens como uma prostitua, uma mendiga, uma drogada, um crente sem compromisso e um casal com o casamento destruído, fazem parte do roteiro dessa impressionante peça. E é impossível não ficar impactado com a implacável atuação do ator Caique Oliveira no papel de Satanás. Confesso que assistindo a peça, chorei três vezes. 
E o mais incrível, é que em mesmo a todo esse cenário trágico de vidas destruídas, a peça consegue ter momentos demasiadamente sacásticos e com um humor negro. Humor negro literalmente, afinal de contas, é o próprio "Satanás" que interpreta essas cenas cômicas. Do mesmo jeito que você irá se emociaonar e chorar em determinadas cenas, em outras, você também irá chorar, porém irá chorar de tanto rir.
Edificante a peça. Sua ficha irá cair, suas máscaras serão quebradas e sua vida restaurada em nome de Jesus.

Pra você que ficou curioso, vou colocar aqui em baixo o trailer da peça.


E aí, prontos para receberem as flores?

Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...