terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVIDADE !

Povo de Deus ! Estou muito feliz! Deus tem feito maravilhas em minha vida através do CCD. Há um tempo atrás estava orando muito para que Deus pudesse me mostrar pessoas que pudessem contribuir  nesta obra.   Então, Deus colocou em meu coração uma pessoinha super especial. Glória a Deus! Agora além de amigas, irmãs em Cristo Jesus, agora faremos a obra dEle juntas ! Apresento a todos vocês a nova colunista, Natalya Rodrigues!


"Sou uma jovem louca por Jesus, com uma sede e fome imensuravel pela palavra mais vedadeira que conheço : a palavra de Deus. Amo falar das minhas experiências com Cristo para as pessoas e do quão maravilhoso Ele é. Adoro ouvir músicas com estilos totalmente diferentes, mas que possuem uma única coisa em comum: falar do amor de Cristo Jesus. Oro para que Deus me use aqui no blog e para que todos vocês sejam tocados e abençoados por Ele."







A equipe está crescendo ! E melhor sermos muitos do que só um. Porque o  cordão de três dobras não se quebra tão depressa.( Eclesiastes 4:12)

Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...