domingo, 9 de setembro de 2012


  Olá! Para quem não se lembra ou não me conhece, meu nome é Clara. Gostaria de contar um pouco da minha história para vocês...
  Eu nasci e cresci em meio evangélico, aprendi muitas coisas sobre Deus e sobre sua maravilhosa palavra. No entanto, como todo adolescente imaturo "quebrei a cara" alumas vezes por não obedecer (tanto aos meus pais quanto a Deus).
  Passado alguns meses dessa fase desatenta, comecei a namorar um garoto que possuía todas as características de um menino de Deus. Porém, todas essas qualidades não eram suficientes para mim, pois eu sentia que faltava alguma coisa, mesmo que todos a minha volta dissessem que éramos um "casal perfeito".
  Desde o começo do namoro o Espírito Santo me incomodava dizendo que meu relacionamento estava errado, mas eu ainda não tinha maturidade espiritual o suficiente para entender isso. Então, há três meses atrás mais ou menos o Espírito Santo me incomodou de novo e com mais intensidades que das outras vezes. Foi aí que um turbilhão de sentimentos e principalmente muitas dúvidas surgiram em mim.
...Disposta a não cometer mais erros dos quais eu me arrependesse depois, pedi a Deus que me guiasse para o caminho certo. E foi o que Ele fez.
  O Senhor me mostrou através de amigos, vídeos de pregações e de testemunhos o por quê desse incômodo que eu sentia durante o namoro. E ao longo de duas semanas entrei em propósito de oração.  Jejuei, meditei na palavra, e continuei a pedir direcionamento, sabedoria e que Ele esclarecesse minhas dúvidas.
  O Senhor me respondeu, e disse que o melhor era eu terminar meu namoro. A partir daí, obedeci sem murmurar.
Tive medo, confesso. Mas quando decidi deixar minha vida nas mãos de Deus, todo esse medo sumiu.

"O perfeito amor lança fora o medo."   1 Jo 4.18

   Depois  que tomei a decisão de romper o meu namoro, minha vida com Deus foi se tornando mais íntima e pude perceber que Ele me ouviu e me amparou quando eu mais precisava. O Senhor me ensinou (e tem me ensinado) sobre o que é o amor e a importância desse dom supremo (como o livro de 1Coríntios, capítulo 13 nos mostra).


  A melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi ter conhecido à Cristo. E se me permite dar um conselho.. o Senhor é o MELHOR AMIGO de todos, portanto confia nEle, pois Ele sabe o que é melhor para você! (;


"(...) feliz é aquele que confia no SENHOR."   Pv 16.20




Natalya Rodrigues

Um comentário:

  1. "O Senhor me ensinou (e tem me ensinado) sobre o que é o amor e a importância desse dom supremo"
    Aaah, e como Ele ensina! mostrando que é algo muito mais que poesia num filme! Ele mostra verdadeiramentee!

    "o Senhor é o MELHOR AMIGO de todos" Jesus... com certeza Jesus!!! :D

    obedece-lo e confiar nEle é sempre a melhor escolha!!! Que possamos aprender a viver mais e mais escolhendo-O!
    Que Deus te abençoe Natalya! bjs: Ju da Luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...