sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVA COLUNISTA!

Galeraaaa! Eu estou muito feliz ! Agora temos mais uma colunista abençoada por Deus, para contribuir nesta grande obra! Serva de Deus, uma fofa  e minha amiga!  Apresento a todos você, Joyce Geber!




"Oi, meu nome é Joyce Geber. Eu e a Amanda somos amigas há muito tempo, e ela me convida para fazer parte do seu blog desde antes do mesmo ser criado. Sempre tive vontade, mas achava que eu não tinha o dom de escrever. De uns tempos pra cá, venho me sentido compelida a escrever, e por isso começamos a orar sobre esse assunto. Escrever sobre temas espirituais não é nada fácil, mas a obra de Deus precisa ser feita, por isso Ele nos capacita e dá sabedoria. Agora, posso dizer que faço parte da equipe do Caminhando com Deus e espero ser usada pelo Espírito Santo para edificar suas vidas e lhes ajudar em sua caminhada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...