sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bens materiais: bençãos até que ponto?


Oi, meu nome é Joyce Geber. Eu e a Amanda somos amigas há muito tempo, e ela me convida para fazer parte do seu blog desde antes do mesmo ser criado. Sempre tive vontade, mas achava que eu não tinha o dom de escrever. De uns tempos pra cá, venho me sentido compelda a escrever, e por isso começamos a orar sobre esse assunto. Escrever sobre temas espirituais não é nada fácil, mas a obra de Deus precisa ser feita, por isso Ele nos capacita e dá sabedoria. Agora, posso dizer que faço parte da equipe do Caminhando com Deus e espero ser usada pelo Espírito Santo para edificar suas vidas e lhes ajudar em sua caminhada.

Na correria do dia-a-dia acabamos esquecendo um pouco nosso objetivo neste mundo, não é?

"De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja o bem ou o mal." Eclesiastes 12:13-14 (NTLH)

Diariamente nós pedimos muitas coisas a Deus, o que não é errado. Não é errado você querer aparatos tecnológicos mais modernos, móveis, roupas, sucesso profissional, dinheiro, ou seja lá o que for. O problema surge quando nós damos mais importancia a essas coisas e esquecemos de cumprir o nosso dever como cristãos. Antes de tudo isso, precisamos ser fiel a Deus e amá-lo sobre todas as coisas.

"Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos." I Timóteo 6:10 (NTLH)

Bens materiais são passageiros, mas sua vida será eterna. Eu sei que às vezes fica difícil viver sem as coisas que nós tanto pedimos, mas o Senhor te dará se isso for para a honra e glória do Seu nome. Já pensou se Deus nos abençoa, e por causa da bênção nós nos afastamos dEle e perdemos nossa salvação? É, pessoal, isso acontece bastante. Mas eu profetizo que isso não acontecerá conosco, e é por isso que peço a Deus para não nos dar nada que venha atrapalhar sua vida espiritual ou então para nos dar sabedoria e maturidade para conciliar ambos. Irmãos, precisamos cuidar para que não venhamos nos desviar do propósito, que é adorar a Deus e espalhar o Seu amor pelo mundo. Permaneça firme na ação e na oração e Deus lhe abençoará!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5

Paz do Senhor Jesus,
Joyce Geber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...