sábado, 28 de janeiro de 2012

Senhor , eu quero um namorado(a) !


Orar por um namorado não tem sido um pedido frequente entre os jovens. Cada dia que passa, as pessoas desvalorizam este tipo de relacionamento, que antecede um noivado ou até mesmo um casamento. A moda do mundo agora é "ficar", porém é importante , importante mesmo, destacar que Deus não se agrada nem um pouco dessa prática.
Um dos pedidos que o Senhor mais deseja ouvir é aquele que pede um namorado(a). Sabe por que? Muitos jovens se afastam dos caminhos do Senhor por  intermédio de um namoro que é contra a vontade de Deus. Comentem adultério , passam  a ter as mesma atitudes do parceiro (a), entristecendo assim o coração de Jesus!

                    "Não se engane: as más companhias estragam os bons costumes" 1Co 15.33
As pessoas, ou até nós mesmos, podemos achar que orar por um namorado (a) é bobagem . Afinal, Deus tem assuntos mais importantes a tratar, como a fome no Haiti, guerras, pessoas pedindo a cura, entre outros.Com tudo isso, será que Deus realmente se importa com esse tipo de pedido ? Claro que sim !
" Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam com o                         coração       agradecido."  Fp 4.6                                                                                                                                
Mas, atenção! As vezes o que desejamos não é o que precisamos no momento. Não é por que seus amigos estão namorando, que você também deve estar. A pessoa amada chegará no tempo de Deus, não no seu tempo , e muito menos no tempo que o aplicativo do facebook diz.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."  Eclesiastes 3:1                                                                                                   
Um namoro exige tempo, dinheiro, maturidade, compromisso com a pessoa amada e com a palavra de Deus. Se o seu amor ainda não chegou, calma! Não há motivos para o desespero, talvez não seja o tempo de Deus. Continue firme na oração.
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve .  E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos"             1 João 5:14-15               

Fiquem atentos , pois o diabo sabe que vocês estão se guardando e esperando em Deus. Ele oferece coisas maravilhosas (aos olhos carnais) , mas resista , e lembre- se que Deus prepara algo muito melhor!

Até a próxima,

Amanda Passos

5 comentários:

  1. Muito interessante o blog! As mulheres merecem muito ser felizes. Mas às vezes não fazem a coisa certa para conquistar um namorado e precisam mudar a estratégia. Há um vídeo interessante sobre isso em: h t t p : / / goo . gl / kUDL0B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, Moacir ! Deus tem o melhor para todos nós, mas precisamos querer esse melhor ! Deus te abençoe ! Fique na paz.

      Excluir
    2. Amanda Passos eu estou muito triste pq minhas amiga todas tem namorando só eu que não eu passo Deus um segundo a vontade dele mais esta demorando tem vezes que paro no tempo de dar vontade de chora pq neo tenho namorado mas Deus mim prometeu um namorado obg pela essas palavras falou muito comigo que Deus te abençoe

      Excluir
  2. jacy farcha eu quero unma na morada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...