sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Louco ? Sim! Louco por Jesus!

"Repito: ninguém deve achar que estou louco.Mas se vocês pensam isso, então me recebam como louco para que assim eu tenha uma pequena coisa de que me gabar." 2 Coríntios11:16

É com a minha passagem predileta da bíblia, que começo a minha primeira pulblicação! Num sei se já aconteceu de você estar em determinado local, e se sentir um "peixe fora d'água" por ser cristão. Pessoas bebendo, fumando, usando um palavriado que não convém a Deus, praticando atos promíscuos, entre outros. Pode ser que você viu tais atos quando estava passando pela rua de sua casa, em uma praça, ou até mesmo, na escola, e passou por sua cabeça: "Meu Deus, como eles conseguem gostar disso ?" Ou outra: Você está na escola, e chega alguém perguntando se você gostaria de "ficar" com tal pessoa- e olha que na maioria das vezes essas pessoas não são feias não, afinal de contas, Satanás vai enviar algo que realmente seja tentador para você, e não algo que você vai dispensar de imediato-, e você, por ter Cristo em seu coração, rapidamente nega-se a ficar com tal. Muitos de seus colegas podem até olhar pra você e falar: "Você é maluco(a) ?! Por que não ficou ? Ninguém ia ficar sabendo!" Quando você nega-se a praticar atos que para o mundo é normal, mas que você sabe é pecado, você pode acabar se tornando um "chato" para muitos. Mas saiba de algo, quando você desagrada ao mundo, você enche o coração de Deus de alegria!

"Não amem o mundo, nem as coisas que estão nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai." 1João 2:15

A loucura do homem, é a sabedoria de Deus! Eu sei que não é fácil resistir ao prazeres carnais, mas ore, ore, ore o máximo que puder para não cair em tentação! Encha-se com a palavra divina! De bastante feijão com arroz para seu espírito, se é que você entende. Reforce seu espírito!
Saiba que quando as pessoas dizem que você é louco por estar evangelizando, lendo a bíblia e indo à Igreja enquanto todos stão na balada, beijando mais de 30 em uma noite só e tudo mais, alegre-se! Afinal de contas, você está no caminho certo.

"Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo o tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores.Fiquem alegres, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês.Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês." Mateus 5:11

Ellysson Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...