quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#VISITAESPECIAL!

Olá, povo de Deus ! Depois de muito tempo, hoje temos uma visita especial ! Autora do blog Tudo na Caixinha, ela faz a diferença na diferença e não esconde o seu verdadeiro amor pelo Deus que serve ! Com vocês :  Bianca Araújo :)




"Defensora do evengelho simples, que abençoa e ajuda tantas pessoas. Vejo em pequenas coisas o agir e o mover de Deus em nossas vidas. Tento levar o amor e a palavra do Senhor de forma compreensível e suave a todos. Amo demais meu Jesus lindão!!"







Ontem, fui com minha mãe comprar umas frutas e legumes com minha mãe. Bom, nunca escolho nada. Sempre é ela que pega tudo antes que eu pisque os olhos. Mas aí minha mãe pediu para que eu escolhesse as batatas.Como sempre, fiquei olhando todos os detalhes porque eu amo batata. AMO AMO AMO!!!!! Melhor legume, de fato. E então vi batatas estragadas, com "unhadas", amassadas, sujas, etc... Fui com todo cuidado escolher as melhores, analisando bem, jogando as que estavam ruins pro lado.

E daí Bianca? 
Bom, isso me levou a pensar em Deus. Como eu tenho me apresentado diante de Deus? Será que eu to suja e estragada? Será que Deus, mesmo com seu amor por mim tem se agradado do que tem visto? Será que Ele tem se orgulhado de mim?

Filipenses 4:8 “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” 

Tito 1:15 "Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas"
1 João 3:2-3 "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos. E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro."
Colossenses  3:8" Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente"
"Apocalipse 22:14 "Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes {no sangue do Cordeiro} para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ecl. 9:8 “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça”

Valeu garela!
Até a próxima, beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...