sábado, 2 de junho de 2012

H4N4 : O vírus do pecado

NOTÍCIA ALARMANTE: VÍRUS LETAL TORNA-SE PANDEMIA!

"É mais letal que o vírus da Ebola (FHE)"
(Epidemiologista Dr. Sanches)

"Não sabemos muito a respeito, mas o que sabemos, preferiríamos não saber." 
(Diretor da ANS)
 
O novo vírus chamado H4N4 -também chamado de vírus do pecado- é a mais nova preocupação do ministério da saúde, tornando-se assim também, a mais nova preocupação da sociedade. Tal vírus tem um alto poder destrutivo no organismo humano, atacando principalmente as células do SNC (Sistema nervoso central); o mesmo já se tornou uma pandemia, o que agrava ainda mais o quadro. Apesar de se ter pouco conhecimento a respeito do vírus, pelo fato dele sofrer mutações em cada organismo diferente e ter sido descoberto há pouco tempo, já se sabe através de observações em infectados, quais são os principais sintomas e como se é transmitido.
Preste atenção em quais são os sintomas e como o vírus é transmitido!

Como ocorre a transmissão: Segundo os peritos que estão estudando o vírus, a transmissão pode ocorrer das seguintes formas: dar brechas ao Inimigo, não vigiar,  não ler a bíblia, não fazer uma oração sincera, juntar-se a rodas de escarnecedores e conviver com os pecados de estimação.

Quais os sintomas:O indivíduo infectado pode ter uma perda fácil de controle, podendo ficar alterado com bem mais frequência; não ter absolutamente nenhum controle sobre as imagens pecaminosas que invadiram a sua mente; desejos e sonhos contrários aos de Deus; mente sobrecarregada pelos pecados; displicência para com Deus e carne bem mais forte que o Espírito.

Como você pode observar através dos sintomas, o vírus ataca principalmente a mente humana, como foi dito no início.  

OBS.: Como o vírus ainda está em fase de estudo, os cientistas creem que ainda poderão encontrar mais sintomas diferentes de como o vírus pode se espalhar.

Seja cauteloso ao sair de casa, afinal poderá ser a sua última saída! 

"Agonia? Dor? Perda de controle? Isso não é nada para o que eu realmente estou sentindo! Eu sei que daqui a somente algumas horas o vírus tomará por completo o controle da minha mente, e eu serei a mais nova vítima do H4N4; é questão de tempo!”
 (Relato de um infectado pelo vírus do pecado)

Porém, a solução de tal problema, e a salvação da sociedade, parece não estar longe; na verdade, parece estar bem próxima. Um homem chamado Jesus Cristo, diz ter a cura em suas mãos. Segundo ele, em seu sangue há uma espécie ANTÍDOTO que combate e destrói por completo, não só o H4N4, mas como qualquer outro vírus. Ele diz que o seu antídoto não pode ser copiado em laboratório, e muito menos ser comercializado, e o único requisito feito por ele, é este: Que o indivíduo infectado tenha fé em sua cura, e saiba que apenas ele, Jesus Cristo, pode curá-lo.
Incontáveis enfermos pelo vírus que foram até ele dizem que é a pura verdade o Jesus diz. Não só os infectados, como a própria ciência também concorda, apesar não saber explicar; ou seja, os fatos correspondem a teoria.

"Eu simplesmente estou curado! Olha pra mim! Eu estava a beira da morte, até que ouvir falar que Jesus Cristo poderia me curar. De início não acreditei, porém decidi deixar minha incredulidade de lado, vim até ele, e adivinha só? Ele me curou! -Risos-"  
(Relato de Ex-ateu)

Porém, vale ressaltar, que mesmo depois do indivíduo ter ficado curado, ele terá que conviver diariamente com Jesus Cristo, para que o ele não venha a ser infectado novamente. E sendo infectado pela segunda vez, é certo que o H4N4 virá mais destrutivo.

JESUS CRISTO ADVERTE: O PECADO MATA! 

Ellysson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...