quinta-feira, 14 de junho de 2012

#EUSOBREVIVI- Dia dos namorados sem namorado(a)

Olá galera! 
Tive a ideia (juntamente com o Elyson) de escrever sobre passar o "dia dos namorados" sem namorado(a), queria ter postado antes do dia 12/06, mas infelizmente não consegui. Se você foi um de muitos a sobreviver a este dia, espero que através desta potagem , Deus fale com você! Amém ?

Talvez, para algumas pessoas o dia 12 de Junho não seja um dia  muito bom, para outros , até mesmo insignificante. Para os apaixonados, um dia lindo e para os SOLTEIROS... um dia como qualquer outro. E para os SOLTEIROS que estão ESPERANDO o MELHOR de DEUS ? Como eles estão, ou você está  encarando este dia ? 
Calma gente! Não é porque você passou o dia dos namorados sem namorado(a) que sua vida está arruinada. Deus marcou o tempo certo para cada coisa ( Ec 3.11). Se você AINDA não tem um namorado (a) é por que não chegou o tempo certo. Transforme toda essa sua aflição, de estar sozinho(a), não receber sms com frases de amor, em oração. Como assim ? Diga para o Senhor  o que você está sentido e o que realmente precisa. Peça a Ele também que lhe revele se você realmente está pronto para enfrentar um relacionamento. 


 O dia 12 de Junho foi criado para estimular as vendas no comercio. Passar o dia dos namorados sem namorado(a) não é sinal de fracasso ,  e sim uma prova de que você está fugindo dos "relacionamentos" sem propósitos e está esperando o melhor de Deus para sua vida .

Entendo que muitas vezes um companheiro(a)  faz falta, não adianta dizer  " E daí se eu vou passar o dia dos namorados sem namorado? Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore e muito menos dia dos finados com um defunto!". Essas frases "chovem" nas redes sociais, porém elas só mascaram  uma "pequena dor de cotovelo" . Pare com isso !" Quem espera em Deus não se desespera " (Fernando Ortega- NMM). 
Ano passado passei por essa situação,estava sozinha, mas orei e pedi a Deus a pessoa certa para mim. Descrevi até as características rs, e depois descansei em Deus. Em seguida, tive a ideia de criar o "Caminhando com Deus", passei a fazer mais a obra do Senhor e estudar a palavra Dele. E para a minha surpresa ,com a permissão de Deus, uma grande amizade tornou-se  namoro.O mais interessante é, oramos, e dia 27 de Maio, ele (o Gabriel) pediu  permissão ao meu pai. Dia 27, no mesmo dia que o Espirito Santo falou ao meu coração sobre criar o blog. 


“Se dedicarmos o nosso tempo fazendo as coisas que agradam o coração de Deus, procurando estar o mais intimo possível dEle, ficando em oração, procurando crescer espiritualmente e ministerialmente, ao invés de ficarmos procurando o melhor para as nossas vidas, não veremos o tempo passar, o TEMPO DE DEUS parece as vezes estar tão longe, porque estamos muito preocupados com ele, ao invés de nos preocuparmos com o dono do tempo.”(Desconheço autoria)


“Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” 
Isaías 40.13

Amanda Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...