quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Minha graça te basta!

E aê meus brothers em Cristo !  É paz ?

  Essa é minha segunda postagem no blog, no período da primeira até essa foi uma fase conturbada na minha vida espiritual, foi um momento em que fui mais tentado a desistir de fazer a obra de Deus, em meio a tais confrontos não estava conseguindo me encontrar com o Senhor com a mesma frequência que eu vinha me encontrando, o cansaço e o desânimo vieram de uma maneira que eu nunca antes vira. Porém Deus nos traz visão e discernimento e nos faz lembrar que a luz que ele fez brilhar um dia nunca se apagará.
  Prostrei-me de joelhos diante do Senhor da força, mesmo muito sujo, com as mãos cheias de pecado, chorei muito na presença dele, mesmo achando que não merecia perdão, e ele me disse: "Filho, não precisa falar mais nada, apenas me adore, a minha graça te basta, e o meu perdão chegou na sua casa."
  Falta-me palavras para agradecer a Deus pela misericórdia nesse perdão. 
  Bom, depois de todo esse testemunho gostaria de falar com vocês meus irmãos, mais uma vez sobre o quão Deus é maravilhoso embora não merecemos.

" Três vezes orei ao Senhor, pedindo que ele me tirasse esse sofrimento. Mas ele me respondeu: "A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." Portando, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim. " (II Cor. 12: 8-10)


  Galera, somos tentados todos os dias, seja na escola, na faculdade, no emprego e em diversos lugares que te tiram da graça, porém vivemos um evangelho pautado na graça e misericórdia, quantas vezes você precisar se humilhar diante do Senhor, se humilhe! Pois quando estamos fracos e sujos ai que estamos fortes, pois nossa fé clama a graça do Senhor.
Paulo também fala sobre a humildade que precisamos ter, devemos ter mais de Deus e cada vez menos de nós, afim que nossos desejos não corrompam a favor de Deus na nossa vida. Nunca nos orgulhemos por nossos feitos pois o Pai abomina a soberba. Se orgulhem das fraquezas que fez o Senhor te lavar e deu vida.

Por isso meus irmãos, animem-se pois quando vocês perdem suas forças vocês terão a força de Cristo em vós. (II Cor. 12:10). Não importa mais, você está arrependido, a cruz de Jesus está valendo a pena por você. E vai valer a pena sempre que você der o seu coração em arrependimento. Jesus te ama ♥

" A minha graça é tudo que você precisa pois o meu poder é mais forte quando você está fraco." (II Cor. 12:9)

Força com o Deus da força !

Gabriel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...