segunda-feira, 23 de julho de 2012


É com muita alegria que publico hoje o primeiro louvor da minha vida. A primeira participante  da coluna é a  Joyce, ela escolheu dois louvores, que são: Minha Luta do Oficina G3 (2002) e Ao Cheiro das Águas do Diante do Trono (2000). Conheça a Joyce e o louvor que marcou a vida dela.

Sou suspeita ao falar sobre a Joyce, são anos de amizade e isso nos fez mais que amigas, e sim irmãs. Uma menina incrível, dedicada aos estudo e caprichosa em tudo que realiza. Uma benção na vida dos pais e na minha também. Ela realmente faz a diferença, através do seu  bom testemunho mostra a todos o quanto é maravilhoso servir a Deus. Além de tocar teclado, tem uma voz linda e participa do Mistério de Louvor.


"Há muitos louvores que me marcaram, mas creio que os louvores da minha vida são Minha Luta do Oficina G3 (2002) e Ao Cheiro das Águas do Diante do Trono (2000). Me recordo que eu era somente uma criança e tinha acabado de sofrer a perda de um irmão quando estes louvores foram lançados. Estes louvores marcaram essa fase que eu estava passando, me trouxeram muitas lágrimas e até hoje me emociono ao escutá-los. Através deles busquei forças no Senhor para ser forte e suportar tal perda."

ESCUTE  E  SEJA ABENÇOADO TAMBÉM!

Abraços, 
Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...