quinta-feira, 10 de julho de 2014

DIA 3 - CCD Clamando Pelas Nações

É chegada a hora do nosso DIA BÔNUS! AEEEEEEE! \o/



     .... Mas, o que será o dia bônus? O que tem de bônus nesse dia? Qual o objetivo do dia de hoje? Será que é coisa boa? Será que...? Será? Será?.........
     Muitas perguntas não acham não? rs
     Mas para que toda essa curiosidade vá para a casa dela, explicarei!  O objetivo do dia de hoje (10/07) e amanhã (11/07) seguirão baseados ainda na oração pelos países, porém, serão países que estão passando por difíceis guerras, como por exemplo, ISRAEL. Mesmo que você só lembre de uma reportagem que alguém falou pra você, o que você conheça mais a fundo, ou até mesmo que você esteja nele, enfim, seja lá qual a relação que você tenha com tal país, nossa missão é orar pela paz nesses lugares, conhecido, ou não.
     O mundo por muito tempo vem desmanchando cada bordado de amor que Deus constrói, mas nós como filhos fiéis que devemos ser, temos que praticar o amor pelas nações e propagá-lo através de nossas orações!
     Portanto, vamos orar E JEJUAR!! É isso mesmo que você leu: JE - JU - AR :D
Jejue como achar melhor, seja jejum de TV, de internet, redes sociais, comida etc. O jejum é principalmente mais uma forma que você tem para se achegar com Deus! Como bem diz um pastor que gosto muito particularmente: "Jejum é trocar algo bom, por algo melhor de Deus".
Aproveite esse momento de jejum não só para orar mas também para meditar na Palavra, que é bíblia.







Em tudo que fizerem peçam a instrução do Senhor!
Bons estudos, boa oração e bom jejum pra vocês!

       








Natalya Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...