segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Acampamento de Verão 2014 - Igreja Evangélica Congregacional em Parque São José- RJ

Olá, queridos e queridas ! Tudo na paz ! Que Deus abençoe a vida de vocês !

Estou aqui para contar sobre Acampamento de Verão da Igreja Evangélica Congregacional em Parque São José. Você que nos acompanha há algum tempo deve  reconhecer o nome desta igreja. No ano de 2013 estive presente no Acampamento também, foi bem benção pura ! E como nosso Deus é um Deus que surpreende, esse ano não foi diferente ! Deus estava presente naquele lugar, derramando mais da sua unção sobre nós. 
O tema do Acampamento foi: " Eu não vou desistir! #Vempraguerra" . E a galera que participou estava determinada e muito animada ! Preguei no sábado durante a manhã, no ultimo culto do Acampamento (que responsabilidade!)! Deus fez maravilhas naquele lugar ! E todo honra e glória sejam dadas a Ele ! 
Agradeço a Deus por me escolher, mesmo cheia de imperfeições, para participar deste Acampamento! Meu muito obrigada também vai para o Daniel e Yasmim, que com a força de Deus e da super equipe, organizaram tudo perfeitamente e incrivelmente !  E  não posso esquecer da galera que participou, você são bênçãos de Deus!

Aí vão algumas fotos de três dias incríveis na presença de Deus !




Amanda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...