sábado, 16 de março de 2013

A caminhada de Jesus na terra.


Neste finalzinho do mês de Março e no mês de Abril, não teremos "Se Toca !"  e, sim "A CAMINHADA DE JESUS NA TERRA". Será uma série especial de postagens sobre a incrível caminhada do nosso Senhor  nesta Terra !  Então, com vocês, "A CAMINHADA DE JESUS NA TERRA" !

Jesus poderia vir a terra com seu coração preenchido de revolta, afinal Ele já sabia de sua morte, sabia de todo o sacrifício que ele enfrentaria, e tudo isso por algo que ele não tinha cometido. Mas, Jesus nos amou. Jesus  poderia nascer de pessoas ricas, mas não, antes mesmo de nascer ele já nos ensinava que há um brilho especial naquilo que conhecemos como simplicidade.  Assim, em uma pequena manjedoura , nasceu, o nosso Rei, o Senhor dos senhores. Nenhuma história, best- seller que já existe , ou ainda existirá será capaz de superar a história daquele que se entregou em uma cruz, foi injustiçado, maltratado e ferido para que hoje, eu pudesse estar aqui, escrevendo neste blog, e para que você , aí na sua casa, estivesse lendo este texto.
Caminhar com Jesus é algo indescritível, conhecer a sua caminhada é algo fundamental. Aprender com alguém que viveu, sofreu e se entregou naquela cruz por amor a todos nós, simplesmente é incrível.

EQUIPE CCD 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...